Trocas.
Você pode efetuar a solicitação de troca em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido, mas fique atento às nossas regras de trocas:
- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
- O produto não pode conter indícios de uso;
- O produto deve conter todas as etiquetas intactas;
- Escrever o motivo da troca ou devolução no verso da nota fiscal(Para uso do fisco).
- Caso as regras não sejam cumpridas, os itens da solicitação de devolução serão devolvidos ao cliente.
Solicitar a troca do seu produto é muito simples! É só se dirigir a uma agência própria ou franqueada dos Correios, levando o produto para postagem;
O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, embrulhado em papel pardo e acompanhado das etiquetas.
Uma vez recebido o produto em nosso Centro de Distribuição, será realizada uma análise de qualidade em até 5 dias úteis. Só será efetuada a troca se todas as regras de trocas forem atendidas. Após aprovação da análise de qualidade, será providenciado o envio do(s) item(ns) para o mesmo endereço de entrega do pedido original em um prazo de até 15 dias úteis + o tempo dos correios (PAC). O tempo máximo de entrega pelos Correios é de 24 dias úteis para os estados mais distantes, você pode calcular o tempo para sua região no link a seguir, utilizando como CEP de origem 35.700-007:
http://www2.correios.com.br/sistemas/precosPrazos/
Importante!
No caso da troca por tamanho, o custo de envio para a empresa é por conta do consumidor, e o reenvio, por conta da Blanco Raro.
No caso da troca por defeito, o consumidor arca com os custos do envio, sendo reembolsado após a análise da mercadoria por nosso controle de qualidade.
O reenvio também será por conta da empresa. A solicitação de troca de produto com defeito deve ser realizada em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido.
Não serão aceitas trocas de produtos com evidências de mau uso. A solicitação de troca de produtos recebidos com embalagem avariada ou produto danificado deve ser realizada em até 48h.
Devoluções.
Em caso de arrependimento, o consumidor poderá efetuar o envio para devolução após 7 dias (corridos) da entrega. Assim que a empresa receber a mercadoria , em até 5 dias úteis o controle de qualidade fará a inspeção para aprovação do estorno do valor pago da mercadoria.
Lembrando que, para aprovação do Controle, o produto precisará estar em perfeitas condições e não apresentar marcas de uso.